quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando a foto vira moldura


Quando eu era pequena meu sonho de vida era ter um closet. Eu me imaginava passando horas e horas em frente ao espelho experimentando mil roupas, escolhendo sapato e por aí vai... 
Na minha inocente mente de criança eu teria um closet a lá Carrie Bradshaw, do Sex and the City - se você não sabe do que estou falando, dá uma olhadinha no vídeo. 


Os anos foram passando, passando, passando (sim, eu fui uma criança feliz mesmo sem o closet) até que um belo dia eu me dei conta que eu tinha o tal do closet ali, na minha cara - Yeeei, dei pulinhos de alegria! 
Óbvio, o meu closet sequer chega aos pés do da Carrie. Para você ter idéia ele só ganhou um espelho depois de meses e meses de existência. Foi então que pensei: um cômodo tão sonhado como esse merece um toque de personalidade. Me dei conta que o closet nada mais é do que uma espécia de camarim dos simples mortais.  E o que os atores sempre tem nos espelhos dos camarins?..... fotos! 
Como eu tenho um lado atriz, lá fui eu personalizar o meu closet. 

Material: 
- fotos, fotos e mais fotos
- fita dupla face 
- tesoura


 Basta colocar duas fitas dupla-face atras de cada foto e sair colando. Eu coloquei as fotos ao redor do espelho, mas elas também podem contornar uma porta, ou janela, ficar alinhadas em cima do rodapé, ou em qualquer outro lugar que você imaginar. E ai, já sabe onde vai colocar suas fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares